Primeira Oração
Tenho sido negligente, Senhor.Tem havido muito barulho,
ocupação, sonolência, indulgencia, preguiça
-Tu sabes.
Em resumo, não tenho desejado o suficiente para chegar aqui.
Mas estou aqui agora porque preciso de Ti. Eu te quero.
Desejo ter Teu poder fluindo através de mim,
Senhor, para que as pessoas sejam atraídas a Ti.
Eu quero desejar-te como o salmista, quando dizia ter sede de Ti,
Como a corsa anseia pelas correntes de águas.
Meu desejo é débil, minha convicção é pequena.
Fico facilmente satisfeito com um conhecimento superficial e uma
experiência exterior.
Aumenta o meu desejo por TI, ó Senhor !
Faze crescer minha fome por Ti e minha aptidão para te
receber. Amém !
(extraido de A presença de Deus em minha vida APL 2011)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema